COMUNICADO

Prezados clientes, a INFO PUBLIC INFORMÁTICA vem através deste comunicar aos interessados que em virtude da adequação do SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO para geração dos leiautes de importação do SIPREV (Sistema Previdenciário de Gestão de RPPS – disponibilizado pelo Ministério da Previdência Social), será necessário a realização de um recadastramento dos Dependentes de Salário Família e Dependentes de IRRF.

Para isso disponibilizamos em nosso site através do link: http://www.infopublicpb.com.br/Ficha_Recadastramento_Dependentes.pdf uma ficha de recadastramento, a qual deverá ser impressa, preenchida e entregue pelo servidor ao Ente (prefeitura, câmara, institutos e outros). Para cada dependente (seja de salário família ou IRRF) será necessário o preenchimento de uma ficha.

Sem esse recadastramento, a Versão 3.00.000 do SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO não poderá realizar os cálculos de IRRF e Salário Família

Renovamos o nosso compromisso de melhor servi e atender as necessidades dos estimados clientes. Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas decorrentes do processo de recadastramento.

João Pessoa-PB, 27 de outubro de 2014.

UNIDADE DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE.

INFO PUBLIC TECNOLOGIA.